Loucos por Cristo!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De Leite doces finos

A De Leite doces finos nasceu de uma paixão por cozinhar doces para a minha família. Entrei na gastronomia por curiosidade e acabei me apaixonando completamente por chocolates. Depois de várias páscoas, muitos ovos, muitas trufas, pirulitos e bombons, enfim, um quê de empreendedor tomou conta do meu coração. Resolvi utilizar meu talento para adoçar momentos especiais de amigos e familiares e passei a comercializá-los.  Alguns deles estão aqui postados e se você quiser experimentar as minhas gostosuras  é só encomendar!

Contatos: marcia.gisele@yahoo.com.br
                2779-5413 
                9956-0046
                6795-8519 

Um comentário:

  1. Que legal, Marcia!!!
    Vou divulgar suas delícias!!
    Parabéns!!
    Beijos e saudades

    Alinecat.rs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário, que em breve entrarei em contato. Obrigada, Marcia Gisele