Loucos por Cristo!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mesa de Trufas sortidas do casamento da Jamili


Trufa tradicional feita com Chocolate de Excelente qualidade coberto com Confeito Dourado comestível. Também disponível em outras cores.

  

Trufa de Nozes feita com Chocolate ao Leite com Cobertura crocante de Amendoim.  

 

Trufa de Morango feita com Chocolate branco de superior qualidade coberta com chocolate ao leite.



 Mesa de Trufas Sortidas para Casamentos e Festas afins.


Detalhe da mesa.


Neste fim de semana a minha amiga Jamili se casou e eu adocei a festa com as minhas deliciosas trufas. O casamento foi maravilhoso e a noiva estava lindíssima!!! Parabéns Jamili e Thiago! Tenho certeza de que gostaram dos doces e da caixa que eu deixei com vocês para relembrarem o grande dia!
Abraço apertado e Felicidades mil ao novo casal do pedaço!


Sei que vocês já estão morrendo de vontade de se deliciar com meus doces! :))

Deixo meus contatos para encomendas:

9956-0046
6795-8519

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário, que em breve entrarei em contato. Obrigada, Marcia Gisele